sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look do dia!!! Esmalte gold!!!

Oi meninas,

Estou muito feliz com a resposta positiva de vocês aqui no blog, aprovando meus looks e curtindo minhas curiosidades!!!
Hoje é sexta, dia de happy hour...look mais tranquilo né meninas???
Não estou colocando os looks completos ainda porque em breve tem surpresa no blog...só alguns detalhes mesmo!!!
Para começar...o esmalte escolhido na verdade foi um teste para o ano novo, douradãooo!!!
Coloquei uma Cropedd Shirt (Camisa curta) branca com detalhes em renda....e o colar por cima ( como havia explicado em um post anterior!).
E meu cabelo um simples topete, limpo e elegante!

3 comentários:

  1. Ameeei o look, o esmalte eh a cara da moda, já quero! Parabéns, tá linda!

    ResponderExcluir
  2. Tem como você não ficar maravilhosa Mary? hahaha.
    Lindo look...adoro esse topetinho alto!
    E os esmaltes da blant estão me surpreendendo. Muitas cores bonitas e diferentes. Estou de blant também essa semana, passei o BLACK. Esse dourado é puro luxo!
    Bjooos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, chique e elegante!está de parabéns, o blog é muito bom!
    Eu adoroo!

    ResponderExcluir