sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Beuty Blender ou "Ovo rosa"...

A mais nova sensação entre as aficionadas por makeup, a esponja Beuty Blender promete milagres na pele...eu já encomendei a minha!!!




A esponja pode ser usada tanto seca quanto úmida pra aplicar base, corretivo e blush, e a idéia dela ser arredondada (não tem cantos como as esponjas triangulares) é justamente pra dar um acabamento perfeito, tipo airbrush, e a pontinha é pra alcançar os cantos mais difíceis do rosto, como ao redor do nariz e boca, e também embaixo dos olhos. Ele não possui látex e é hipoalergêncio. Muita gente tá usando pra aplicar maquiagem mineral supostamente com ótimos resultados! 


Aqui no Brasil a Beuty Blender pode ser adquirida através do site: http://www.makeupme.com.br/.

Weekend Tip!!!

Amizade Colorida!

Nada melhor nesses dias chuvosos que pegar um "cineminha" no final de semana...então aí vai minha super dica: o filme Amizade Colorida (Friends with Benefits) com o Justin Timberlake e a Mila Kunis.


Assitam ao trailer e decidam se a dica não vale mesmo a pena: 



Escolha sua cor!!!




Nesta estação os meus esmaltes favoritos são:

Vermelhos escuros: o vermelho é um clássico, sempre que posso escolho um tom bordô, principalmente em ocasiões mais especiais.

Nude: adoro todas as nuaces, variando com as bases mais rosadas até as mais acinzentadas.

Metálicos: prata, dourado, acobreado e os com glitter...amo todos eles! Estão super alta ...as mais ousadas podem se esbaldar!!!

Verde militar: tons de verde mais fechados são super chiques!

Malva ou Rosa Antigo: adoro essa cor...romântico e moderno ao mesmo tempo!


A risqué acaba de lançar uma nova linha de esmaltes a Color Effect, com cores ousadas e com efeito holográfico! Vou experimentar todos!!!

Amor à primeira vista!!!

As shamballas viraram "hit" entre as celebridades e as fashionistas, e estão super em alta! São pulseiras exclusivas produzidas por uma joalheria Dinamarquesa (ShamballaJewels).

Inspiradas em terços budistas, acredita-se que elas afastam o famoso "olho gordo". Podem ser de variados tamanhos,  de pérolas ou bolas cravadas com pedras preciosas, elas são entrelaçadas por um fio de macramé.  A "shamballa" se tornou um acessório casual e moderno! 
Eu estou enlouquecida por elas...Quero todos os modelos!!!