terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio!

Oieee...

Depois de uma período de férias estou aos poucos retomando minhas atividades aqui no blog!!!
Já estava morrendo de saudades!!!
Para começar 2012 co o pé direito, nada melhor que presentear uma das minhas leitoras que participaram do sorteio de final de ano! A sortuda que levou um super brinde oferecido pela Adoro Brigaderia foi:

Parabéns Germana!!! A Adoro Brigaderia em breve entrará em contato com você para a entrega do brinde!
Super bjooo!
Mary.

3 comentários:

  1. eeeeeh!! Sortuda!!!
    mas Mary, a Adoro brigaderia so aceita encomenda ou tem uma lojinha pra gnt cair na tentação?!?!?
    bjo
    Giselle

    ResponderExcluir
  2. Sortuda mesmo!! Adorei a notícia Mayara!
    Vou curtir mtoooo cada brigadeiro Hehe
    Bjss
    Germana

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo "Obrigada Maryana", meu iPhone insiste em trocar minhas palavras hehe

    ResponderExcluir