sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Weekend look!!!

Black+Gold




Já sabemos que as peças metalizadas estão com tudo, tanto na versão "ouro" como na "prata"... gosto das duas... mas procuro usar um tem por vez, e com pecas mais discretas... essa tendência é "informação" demaaais... Harmonizando com o preto clássico...não tem como errar...
É puro glamour!!!
Vamos arrasar no final de semana!!!

Mavala Scientifique!!!

Meninasss!!!

Ontem no salão onde faço minhas unhas, fui apresentada ao Mavala Scientifique Nail Hardener, um fortalecedor de unhas, que segundo minha " amiga de salão" faz milagre...Segundo ela, a unha dela era um papel ( a minha é um papel de seda....kkkk...)e com o uso do produto a 3 meses garantiu que é mesmo eficaz!
Eu quero um para ontem...rs...


Ela comprou o dela pelo site http://www.sepha.com.br
Fica a dica!!! Bjooo!

Art Noveau!

A Barbara Bela, marca mineira de roupas de festas, arrasou na campanha de verão 2011. A inspiração dessa vez foi o movimento artístico Art Nouveau...Amei a coleção e quis compartilhar com vocês!








Tema que aparece belissimamente trabalhado nos bordados, verdadeiras obras de arte!!!
 Sou suspeita para falar da marca porque sou super fã!!! Confiram o desfile da colação:




                                                                                http://www.barbarabela.com.br/


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Delineador em gel!!!

Delineador em gel ou Fluidline, com certeza é mais uma paixão para as apaixonadas em makeup!!!Existem várias marcas, mas as minhas preferidas são Mac e Bobbi Brown...A vantegem do delineador em gel é que ele permite ser esfumado, dando um efeito mais sombreado na make...


As makes para o verão 2012 desfiladas nas passarelas de NY, foram inspiradas em um rosto mais limpo, sempre marcando ou os olhos ou a boca...
Make Louis Vutton 2012
Make Dior 2012
Make Fendi 2012

Make Versace 2012




Os tutoriais de maquiagem da Júlia Petit (juliapetit.com.br) são muito bons!!! este aqui é um especial para o programa da Hebe Camargo, em que ela utiliza os olhos bem marcados com delineador em gel! 




Papel de parede!!!

Você se rendeu ao papel de parede na decoração de sua casa, mas ficou com uma boa sobra dele e você não sabe o que fazer com isso? Jogar fora nem pensar!!!Ainda mais aquele papel de parede caríssimo....kkkk...
Então inspire-se! Existem algumas possibilidades decorativas e úteis para o uso da sobra do papel de parede. 
Acredite!!!

Se você fizer uma bela composição com molduras de vários formatos e tamanhos para decorar uma parede de sua casa? Essa ideia pode ter um efeito ótimo!!!






Capriche na escolha das molduras e decore com estilo. Se você se sentir insegura para montar a composição de quadros na parede, a dica é usar recortes de papel no tamanho e formato dos objetos que vão ser agrupados, e colocá-los na parede.



Essa estratégia é fundamental para ajudar sobre como tudo ficará no resultado final!!!
Gostaram da dica???
Bjos e até a próxima!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Moda para meninos!!!

O blog tb é para os meninos!!!ahahah...por isso vou falar de um estilo que eu sou super fã e deixa os homens irresistíveis...O Total Jeans, não é um look milagroso que vai transformar os sapos em príncipes...mas com certeza o homens ficam super elegantes!!!
As camisas jeans estão super em alta, desaparecidas desde a década de 90...elas estão de volta!!!
A novidade está na forma de usar e combinar calça e camisa do mesmo material.
Look Aramis
http://www.aramis.com.br/


Valem calça mais clara + camisa escura e vice-versa, assim como blue jeans no mesmo tom na parte de cima e de baixo. Vamos combinar que o Beckham fica lindo de qualquer jeito..mas esse look tá demaissssss!!!kkkkk....


Outra dica são as jaquetas jeans...vamos tirá-las do armário meninos!!! Combinação perfeita com camisas pólo!!!




O look jeans total é o hit deste verão ! Eu acho lindo...
Meninos podem apostar nesse look...as mulheres adoram!!! 

Look vintage!!!

Para as fashionistas de plantão, os turbantes e lenços estão de volta!!!

Desde a década de 60, as excêntricas francesas já ousavam nos turbantes e lenços...





















Estou sempre antenada com as novidades, principalmente se tratando de acessórios de cabeça que são tão charmosos e dão um ar cool para quem sabe usá-los. Existem vários modelos, e é preciso adequar aquele que cai bem para seu tipo de rosto e personalidade!
Alias, tem que ter muita personalidade para usá-los...as mais tímidas podem usar estilo hadband :

Encontrei um site super legal com vários modelos de turbantes e lenços! A CultGaia http://goodsie.com/store/cultgaia!!! I loved!

Marc Jacobs e Anna Sui, apostaram nos acessórios de cabeça no NYFW deste ano:
Anna Sui-Spring 2012

Marc Jacobs-Spring 2012

Dá-lhee "Color Block"...

Alguns anos atrás, a mistura de cores fortes nos deixaria horrorizadas...Atualmente o "Color BLock" tem ganhando muitos adeptos, tanto na moda quanto na decoração, somos arrebatados por uma explosão de cores!!! Eu como arquiteta, adoro cores fortes! Mas atenção, muito cuidado ao tentar ousar, tanto no look quanto na decoração...consulte seu arquiteto se a insegurança bater!!!






Uma super, mega dica é a matéria feita pelo meu grande amigo William Hanna (Arquiteto e Design de Interiores) para a Revista Zelo- Tá na moda, ta na decór!!!, edição n.17...vale a pena conferir...

Bjos e até o próximo post!

Cartão Pessoal

Uma forma carinhosa de agradecer quando se recebe um presente ou até mesmo quando presenteamos alguém é o  Cartão Pessoal...Ele pode ser usado em diversas ocasiões, quando enviamos flores, presentes, lembranças de final de ano...enfim, é uma forma versátil e elegante de se expressar! Eu adoro tudo que seja personalizados...acho finooo!!!



Tafetá Idéias é especialista em itens personalizados!!! Eu recomendo!

Bjoo!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Happy Bday!!!

Tem coisa melhor que o dia do nosso aniversário??? Hoje é o meu!!!huhuhuh...A proximidade com os "trintão" me assusta!!! Mas como dizem por ai...quanto mais apurado o vinho melhor ele fica...me agarrei nesse princípio...rs!
Dia de festa, super dica de aniversário...
Para você, que como eu, não quer uma mega festa, apenas um bolinho e seus melhores amigos...Bolo e champagne é o ideal. O Clericot é uma bebida ideal para uma "Girls Party"...uma bebida bem feminina a base de  "champaa" e frutas da estação...Anotem a receita porque é elegante e muito saborosa...

Vale a pena experimentar...seus convidados vão ADORAR!!!