sábado, 17 de dezembro de 2011

Super sorteio!!!!

Olá meninasss e meninosss!

O blog em parceria com a Adoro Brigaderia está sorteando um lindo Kit de Natal, contendo uma Caixa rígida modelo livro (20x25) nas cores: rosa ou marrom café + Baby Chandon Rose + 3 potinhos com 40 g de brigadeiro premium de colher (TRAMONTINA). 
Hummmm, já meu deu água na boca só de falar!!!!
Para ganhar o sorteio deixe seu post respondendo o que torna sua vida mais doce!!! 
Deixe seu nome e email no final!
A melhor resposta será escolhida e a premiação feita em seguida!!!!

Aniversários, lançamentos, maternidade, casamentos, chá de panela....
Se o evento é especial, seus convidados merecem saborear o melhor brigadeiro gourmet de Goiânia, na Adoro Brigaderia.
São 50 sabores de brigadeiro e tortas deliciosas também!!!
Para maiores informções e encomendas: 
Email: contato@adorobrigaderia.com.br

Ótimo final de semana à todos!!!
Bjossssss...
Mary.

20 comentários:

  1. Estar reunida com a minha família, meus amigos e poder ver mais um ano se passando com muita alegria!

    Lara.

    ResponderExcluir
  2. O que torna minha vida mais doce???Hummmm...

    O prazer de trabalhar com o que gosto, de ter o homem que eu amo ao meu lado, e estar de casamento marcado, de ter uma família linda que me apoia sempre!!!!Além de poder compartilhar com amigos especiais datas e momentos importantes! Isto sim me deixa um brigadeiro de pessoa!rsrsrsrs

    Vanessa Ortiz

    ResponderExcluir
  3. O que deixa a minha vida mais doce é um pouco de tudo. Alguns bombons, uma viagem para um lugar mais lindo do brasil, ser uma pessoa que todos te gostam te admiram, ser a pessoas mais feliz! E ganhando esse kit a minha vida vai ficar mais doca ainda.

    Vitória Gabriella de Souza Ferreira
    gabriellasouzaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Minha vida fica mais doce sempre que estou com pessoas queridas e amadas, quer seja no dia a dia, quer seja em um momento especial. Um bom chocolate tambem me deixa mais radiante, mais alegre, mais prazeirosa, mais doce, um bombom de pessoa!!

    ResponderExcluir
  5. HUMMMMM....MINHA VIDA SE TORNA MAIS DOCE QUANDO ESTOU COM PESSOAS DOCES....ALEGRES...DESCONTRAIDAS...E REALMENTE AMIGAS...QUANDO VIAJO, CONHEÇO,BEBO,CONVERSO, NAMORO,RIO E TAMBÉM QUANDO CHORO....COISA BOA É TER A VIDA DOCE!!!!!!!!!

    FERNANDA SPINACÉ
    FERNANDASPINACE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  6. O que deixa a minha vida mais doce é o amor de minha família e de meus amigos, e é claro, A ADORO BRIGADERIA! rs...

    NOME: PAMELA MOREIRA JORDAO
    EMAIL: pampmj@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo fica mais doce quando eu vejo o dia nascer, o milagre da vida, o sol que nasce, a as pessoas educadas no transito e tbm umas com as outras, a alegria de ir trabalhar e ver que tem pessoas que precisam de afeto,atenção.Fica mais doce quando tenho amigos queridos,que lembram de mim, me apoiam, saber que possuo uma família maravilhosa, saúde, paz de espirito, coisas pra aprender, muitas tbm pra ensinar, lembranças,quando vejo mães dando amor aos filhos, professores ensinando crianças carentes mesmo com tanta dificuldade, médicos salvando vidas, pessoas preocupando com as outras, o Natal, uma prece, pessoas de fé, a caridade, a harmonia, a esperança, o coração, o perdão, a ausência de medo, o amor puro e verdadeiro! Tudo que Deus me proporciona deixa minha vida mais doce!

    Nicolle Calixto
    nicollerh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Tudo fica mais doce qndo aceitamos o convite que a vida nos faz a cada dia q o Sol nasce,nos chamando a participar de mais uma oportunidade que temos para sermos felizes...E assim permitimos que os seus raios ilumine nossos sonhos e brilhe nosso caminho em busca da realização dos nossos desejos....Dessa forma,nos tornamos seres humanos melhores,de forma que nossos atos sejam guiados pelo amor e pela graça da sabedoria!! Marina Duarte(marinaduarte10@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. O que deixa a minha vida mais doce é sem dúvida o chocolate, chocolate quando estou curtindo o amor da minha família, chocolate quando recebo os carinhos do meu namorado, chocolate quando me divirto com as minhas amigas... sempre o chocolate está presente nos momentos mais doces da minha vida, é por isso que considero ele o maior companheiro de todos os tempos, porque me acalma, me alegra, me dá energia e me intensifica! Ainda bem que o mundo entendeu que as mulheres simplesmente dependem do chocolate, fazendo dele presente nas mais diversas e saborosas receitas, assim como nos deliciosos brigadeiros da Adoro brigaderia... huuum ADORO!

    kellyduarte_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Acordar e saber que mais um dia me espera. Para quem ama viver, isso é suficientemente doce!

    Bjs Mari e adorei o blOg!!

    Feliz Natal

    Germana (arq.germana@gmail.com)

    ResponderExcluir
  12. O que deixa a vida mais doce é perceber que somos feitos a imagem e semelhança de Deus, e que apesar de todas as adversidades diárias somos capazes de transformar o mundo em um lugar ainda melhor fazendo ao próximo o que gostaríamos que fosse feito pra nós!
    Mais uma vez parabéns pelo Blog!

    Beijos

    Ângela

    ResponderExcluir
  13. Ah meu e-mail é brancanery@gmail.com

    beijos

    Ângela Nery Soares

    ResponderExcluir
  14. Nada seria tão doce quanto o imenso sabor que sonho sentir: ser mãe!!!
    Sentir a doçura de um abraço, do cheiro e do sorriso de um filho meu...

    ResponderExcluir
  15. Mary esse anonimo ai sou eu: Lorena Ribeiro ALcantara, nao consegui entrar na minha conta...???

    ResponderExcluir
  16. Minha vida fica mais doce quando consigo abstrair o amargo de uma cara feia, de um dia cinzento, de uma resposta mal criada.
    Quando retiro o azedo de uma fofoca, de uma noite sozinha ou de uma luta frustrada.
    Sabendo dosar o salgado de um choro engulido, de uma noite mal dormida ou de uma péssima balada.
    Assim é mais fácil, pois todo o restante fica mais doce em minha vida...
    Thais Camargo
    thaisvcamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quem ganhou? cadê o resultado do sorteio?

    ResponderExcluir
  18. Oi Mary! quem ganhou o sorteio? beijos

    ResponderExcluir