quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Descoberta do século!!!

Oi meninas!!!

Estou boquiaberta com a minha super descoberta! Eu sofro demais com as minhas olheiras, principalmente quando acordo e vou me maquiar...ai que sofrimento: corretivo, base, pó, iluminador...aff!!! Um ritual para tentar esconder as benditas olheiras!!!
Até que me apresentaram um produto, o Benefit Erase Paste! 
Todas nós já ouvimos falar dos produtos da marca Benifit (clique aqui), mas esse eu estou louca para experimentar!Podem colocar na listinha de natal!!!
Eu querooo para ontemmm!!!rs....
Bjoooo!!!
Mary.

3 comentários:

  1. Suuuper dica!
    Também sofro com as minhas olheiras...
    Quando você experimentar, conte-nos o que achou!
    Beijooos...

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a dica!!!
    Onde sera que vende ehnm!?!

    Bjo Gi

    ResponderExcluir
  3. maryyy.....a dica é perfeita....
    resta saber se ele é melhor mesmo que o da bobbi brown....que é magnifico tbem!!!!!!! bora testar néh!!!
    bjuuu lindeza
    Fer Spinacé

    ResponderExcluir