quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chega de Michael Kors!!!

Meninas...a moda de relógios Michael Kors veio com tudo...em toda esquina tem uma mulher usando...estou "cansadaaa" de ver alguém com um modelo igual ao meu...kkkkk...Eu sou enlouquecida por relógios!!!
Por isso descobri uma marca que está arrasando nos relógios femininos, mas é segredo tá? só conto para vocês!!!ahahahah!!!!
Estou apaixonadaaaaaa pela coleção Royal Granito da marca Nixon... que reproduzem o efeito da rocha , tem resistência à água em até 30 metros,cristal mineral endurecido e fundo de caixa em aço inoxidável.
10x0 nos relógios Michael Kors!
Ele só é vendido aqui no Brasil nas lojas Billabong (http://www.billabong.com/br/)
Eu quero!!!

Site da Nixon: http://www.nixonnow.com


11 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii eu ja to apaixonada!!!!Preciso de um desse amiga!!!liiiindooo

    ResponderExcluir
  2. Mary, to amando seu blog, leio todo dia! lindos esses relógios!!! é vicio mesmo!! beijos Nicolle Calixto

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nicolle...estou me esforçando a cada dia!!!conto com vcs para melhorá-lo!!!esses relógio vão dar o que falar!!!rs...bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Se depender do seu bom gosto, estamos perdidassssssss com esse blog! rssrsrsr Vou querer tuuuuuuuudo!

    ResponderExcluir
  5. Maryyyy parabéns ta lindão seu blog!! AMEIIIIIIIII esses relógios :P beijo Fernanda Duarte

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDOOOOOOOOOO.... EU SOU APAIXONADA POR RELÓGIO!!!

    ResponderExcluir
  7. Seu blog ta show amiga!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mary amei a dica...Esse primeiro ta lindoo !!Bjooo
    Luana Barbosa

    ResponderExcluir
  9. Maryyyyyyyy!!!!!!!! showww de relogio!!!!!!!! com certeza vou trazer da próximaaaa viagem...... bjuuu gde!!!!!!! seu blog tá d++++++++!!!!!!!
    Fer Spinacé

    ResponderExcluir