sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bazar de Natal Myrian Tahan!!!

Olá meninas!!!

Hoje eu tenho uma dica maravilhosa para compartilhar com vocês!!!
Para quem ainda não conhece a loja Myrian Tahan (clique aqui) é referência de bom gosto na cidade de Goiânia em moda festa e também moda do dia a dia!
Todo final de ano, a Tia Myrian ( chamo ela assim porque ela é mamãe da minha amiga Luanne Tahan...rs) promove um grande Bazar Myrian Tahan que está acontecendo desde o dia 01/12 e vai até o dia 15/12.
São peças com preços promocionais, lindos vestidos e também roupas mais casuais!
Já encontrou seu modelito para as festas de final de ano??? Nãoo??? Então corre lá e aproveita!!!
Eu já fiz minhas comprinhas lá!!! ameiiii!!!

O Endereço da loja: Rua 132, n. 177-Setor Sul- Goiânia.


Fica a superrrr dica!!!
Bjo, bjo...
Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário